1. Como os produtos são criados?
Nossos produtos são criados por profissional altamente capacitado, conhecido tecnicamente comoTea Blender, que trabalha constantemente para criar novas misturas com harmonia no sabor, aroma, textura e nas características químicas. Para todo novo produto são realizados diversos estudos, testes antes de chegar até você!
Tudo isso para que nossos clientes possam experimentar novos aromas e sabores surpreendentes e agradáveis, além de serem benéficos para saúde.
2. Alguns blends podem ser descontinuados?
Sim, como os ingredientes que compõe o blend são produtosnaturais, todos estão sujeitos a variáveis, principalmente climáticas, que condicionam a sua qualidade e frescura.
Por isso, algumas misturas podem ser vendidas apenas temporariamente, visando sempre oferecer a máxima qualidade do produto aos nossos clientes.
3. Gostaria de mais informações sobre um blend ou receber novidades da Essential Tea Boutique, como faço?
Para estar a par das últimas novidades, promoções e ofertas especiais, você pode curtir e acompanhar nossas redes sociais (Nossa conta no Instagram - @essentialteaboutique; e Facebook - Essential Tea Boutique) e se inscrever em nosso newsletter.
Ainda, se deseja informações específicas, envie um e-mail para: [email protected]
4. Existe um pedido mínimo para compras na Loja?
Não existe um pedido mínimo, você pode comprar apenas um produto e todo o cálculo de frete e forma de pagamento será de acordo com o produto selecionado. Fique atento às nossas promoções de frete grátis!
5. O que devo fazer se o meu pedido chegar rasgado, aberto ou com defeito?
Recomendamos que acesse as orientações constantes na Política de Troca e Devoluções, que pode ser acessada no rodapé do nosso site.
Se ainda assim você ficar com alguma dúvida, entre em contato com por e-mail: [email protected] e responderemos ao seu pedido.
6. Por quanto tempo o chá se conserva?
Após aberto, recomendamos que o chá seja consumido preferencialmente em 30 dias para manter a qualidade e frescura dos ingredientes. Enquanto a embalagem estiver lacrada, o chá se mantém conservado durante 24 meses.
7. Como devo preparar o blend que comprei?
Para obter o melhor sabor do blend é preciso observar alguns pontos importantes – constantes na embalagem do produto e no site:
Temperatura, tempo e quantidade: Certifique-se qual a temperatura indicada, bem como o tempo de infusão e a quantidade recomendada de acordo com a proporção.
Verifique como é melhor beber o blend – podendo ser quente, gelado ou ambos – e faça sua escolha.
8. Estou grávida, posso tomar chás?
Durante a gravidez e a amamentação deve-se ter um cuidado especial com o que é consumido. O chá em geral não tem contraindicações para as grávidas, mas dependendo do caso é recomendado evitar bebidas que contêm estimulantes, como é o caso do chá e algumas especiarias. Ainda assim, tendo em vista que cada gravidez é um caso único, aconselhamos sempre que a grávida consulte o seu médico e analise cuidadosamente os ingredientes.
9. Quais blends meus filhos podem tomar?
A Essential Tea Boutique tem em sua variedade de produtos, o blend Feel The Love, ideais para crianças, já que não contêm teína – contraindicada de maneira geral para crianças. Além disso, a bebida tem um sabor doce bastante agradável ao paladar infantil. Reforçamos que é de extrema importância consultar o médico pediatra responsável para analisar cuidadosamente os ingredientes permitidos para consumo da criança.
10. Os blends da Essential Tea Boutique podem conter glúten?
As matérias-primas utilizadas nos blends não possuem glúten. Entretanto, considerando que os ingredientes utilizados no blend são secos, pode ocorrer a contaminação cruzada no campo. Ainda assim, está comprovado que o glúten não passa para a infusão. Por isso, tendo em vista que o modo de preparação das infusões dos blends para consumo é sempre em infusão, o consumidor celíaco pode estar seguro ao tomar os blends da Essential Tea Boutique.
11. Quais blends contêm lactose?
Os blends da Essential Tea Boutique não contêm lactose.